NOTÍCIAS

 

Publicada em: 2017-07-07

 

SEMINÁRIO DE ANÁLISE DE CONJUNTURA - Fortalecer a Democracia na Garantia de Direitos e Cidadania

 

 

 

GALERIA DE FOTOS

______________________________________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________________________________

A Equip realizará em parceria com a CUT-PE e a Ong Fase o Seminário de Análise de Conjuntura que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 do mês de julho, no Centro de Lazer do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência-SINDSPREV Social. Sob o tema “Fortalecer a Democracia na Garantia de Direitos e Cidadania”, o Seminário de Análise de Conjuntura ajudará na formulação de recomendações estratégicas para a atuação da sociedade civil organizada neste contexto critico que se encontra a sociedade brasileira. 
O Seminário de Conjuntura é, no Nordeste, uma referência que agrega parcerias para produzir e elaborar análises e reflexões acerca da realidade social e, que neste momento altamente relevante, considerando desmonte das políticas públicas e das garantias de diretos no Brasil pós Golpe, faz-se necessário uma leitura crítica e atualizada deste momento.
Neste ano o Seminário constará de uma programação voltada para a análises, aprofundamentos e debates entorno da conjuntura pós golpe. No primeiro dia, 28, acontecerá a abertura à noite, às 18h, no Sindicato dos Bancários na Av. Manoel Borba, 564, Boa Vista, Recife. Nos dias seguintes,  29 e 30, haverá exposições com especialistas, debates, rodas de diálogos, grupos de trabalho, encerrando na tarde  do domingo.

 

Voltar