NOTÍCIAS

 

Publicada em: 2018-03-12

 

EQUIP NO FORUM SOCIAL MUNDIAL 2018

 

 

 

GALERIA DE FOTOS

______________________________________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________________________________

Desde a primeira edição do FSM em 2001, na cidade de Porto Alegre, que a Equip vem assumindo um papel importante nas discussões entorno dos temas que animam o grande evento altermundialista. Nesta edição que acontecerá de 13 a 17 de março, na cidade de Salvador, a Equip está atuando intensamente no processo de coordenação do comitê estadual em Pernambuco, juntamente com outras organizações e movimentos sociais. Nos demais estados do Nordeste onde a Escola tem associados/as, a orientação da direção é que todos busquem se inscrever no FSM 2018, participando dos debates, oficinas, palestras, articulações e plataformas.

Oficialmente a Escola está com duas atividades a serem desenvolvidas em parcerias com outras organizações, como é o caso da Roda de Conversa “Educação Popular e Formação Política junto aos Movimentos Sociais” em parceria com a CEALL,  RECID e RED. Essa acontecerá no dia 15 de março, as 14h30h no PAF III, Campus Ondina da UFBA. Outra atividade prevista diz respeito ao SEMINÁRIO EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIAS TRANSGRESSORAS E CIÊNCIA DESCOLONIAIS: OUTRO NORDESTE É POSSIVEL ? a ser coordenado pela Professora da UFPI e associada da Equip, Maria do Socorro Silva, que acontecerá no dia 16 de março, as 17h, no campus da UFBA.

Durantes os dias do evento representantes da Equip, entre associados/as e diretores/as estarão participando ativamente da programação,  atos e manifestações organizados pelos movimentos sociais populares.

 

Voltar